Visão Geral

Por sermos uma plataforma, essas regras descrevem o que você pode esperar dos autores dos itens que você compra. Eles se aplicam a todos os autores e clientes.

Os produtos que os autores vendem na Media Experts são bens digitais e não podem ser “devolvidos”, mesmo assim, por ser um direito seu, projetamos essa Política de Devolução.

Antes de Solicitar uma Devolução

Se você comprou um item e está enfrentando um problema técnico com o mesmo, recomendamos que você entre em contato com o autor desse item e/ou procure nosso suporte especializado para lhe dar a devida assistência. Muitas vezes, eles poderão ajudar a solucionar seu problema.

Solicitando Devoluções de Autores

Entendemos, no entanto, que às vezes o autor pode não conseguir resolver seu problema ou pode haver circunstâncias em que um reembolso não seja garantido. Nesse caso, aqui estão as circunstâncias:

  • O item “não é como descrito” ou o item não funciona como deveria;
  • O item tem uma vulnerabilidade de segurança;
  • O suporte ao item é prometido, mas não fornecido;
  • Extensão de suporte de item não usada;
  • Itens que não foram baixados;
  • Resolvendo disputas – pedindo ajuda ao Media Experts;
  • O item “não é como descrito” ou o item não funciona como deveria.

Se um item não funcionar como deveria, o autor deverá corrigir o problema imediatamente, atualizando o item. Um item “não é como descrito” se for materialmente diferente da descrição ou visualização do item. Se o problema não puder ser corrigido ou se o item “não for como descrito”, você terá direito a um reembolso do autor.

O item tem uma vulnerabilidade de segurança

Se um item contiver uma vulnerabilidade de segurança e não puder ser corrigido facilmente, você terá direito a um reembolso do autor. Se o item puder ser corrigido, o autor deve fazê-lo imediatamente, atualizando o item. Se o item contiver uma vulnerabilidade de segurança que não foi corrigida em um prazo apropriado, esperamos que o autor forneça um reembolso pelo item.

O suporte ao item é prometido, mas não fornecido

Se um autor anunciar seu item como incluindo suporte ao item, você tem um direito de suporte atual e não recebe esse suporte de acordo com a política de suporte ao item, o autor deve fornecer um reembolso.

Extensão de suporte de item não usada

Se você comprar uma extensão de suporte de item e solicitar um reembolso dessa extensão antes que seu suporte de item existente expire, esperamos que o autor forneça um reembolso dessa extensão de suporte do item.

Itens que não foram baixados

Se você não tiver baixado um item comprado dentro de 3 meses a partir da data da compra, poderá ser elegível para um reembolso. Você será solicitado a fornecer ao autor desse item seu código de compra para que o autor verifique sua alegação de que você não baixou um item. Embora pensemos que 3 meses é um tempo razoável, dependendo de onde você está localizado, você pode ter um período mais longo para solicitar um reembolso se tiver comprado para uso pessoal e não tiver baixado o item.

Resolvendo disputas – pedindo ajuda ao Media Experts

Se você e um autor não conseguirem chegar a um acordo sobre um reembolso, você pode abrir uma disputa e fazer com que a Media Experts investigue o assunto. Podemos pedir-lhe que forneça documentação de apoio ou provas. Qualquer reembolso emitido pela Media Experts é totalmente discricionário. Tomaremos uma decisão com base em todas as informações disponíveis e você concorda que nossa decisão é final.

Nem a Media Experts nem os autores são obrigados a reembolsar a apólice em nenhuma das situações listadas abaixo:

  • Você não quer depois de baixá-lo;
  • O item não atendeu às suas expectativas ou você sente que o item é de baixa qualidade;
  • Você simplesmente muda de ideia;
  • Você comprou um item por engano;
  • Você não tem experiência suficiente para usar o item;
  • Você alega que tem direito a um reembolso, mas não fornece informações suficientes sobre o motivo pelo qual tem direito a um reembolso;
  • Você não pode mais acessar o item porque foi removido ou o autor que forneceu o item anteriormente não está mais ativo em nossa plataforma (aconselhamos que você baixe os itens assim que os tiver adquirido para evitar essa situação).